Notícias de Rio das Ostras

16/12/2009

Prefeitura de Rio das Ostras homologa concurso público e convoca profissionais da saúde e GMs

A Prefeitura de Rio das Ostras publicou na última edição do Jornal Oficial (nº 453), de 11 a 17 de dezembro de 2009, a homologação do V Concurso Público e a convocação de 220 profissionais da saúde e 30 guardas municipais.Concursados para demais cargos serão convocados gradativamente, de acordo com a necessidade do município. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

O procurador geral do município de Rio das Ostras, Enéas Rangel, esclareceu que o concurso demorou para ser homologado primeiramente pela demora da Furj, empresa contratada para realizar o processo seletivo, na entrega dos títulos – documentos e certificados – dos candidatos aprovados. E depois pelas irregularidades encontradas na documentação apresentada.

O médico cirurgião Renan Brito Nogueira está animado para continuar o trabalho que exerce desde o início do ano, mas dessa vez como servidor concursado “No início do ano a Prefeitura contratou médicos, dando preferência aos primeiros colocados no concurso e, como fiquei entre os seis primeiros, me chamaram. Agora trabalharei como plantonista, terei os benefícios de um servidor concursado e espero poder ajudar a população riostrense”, explicou o médico que é de Macaé.

As notícias da cidade você encontra no Portal Rio das Ostras.

Infortel Tecnologia
E-mail Marketing
Ostrastur - Viagens e Turismo

Anuncie aqui