Home
Notícias
[ Notícia 4721 ]
26/08/2015
Sebrae e Prefeitura de Rio das Ostras realizam curso para Atendimento ao Cliente
Aulas, gratuitas, identificam aspectos que contribuem para satisfação do cliente
O Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, promove de 31 de agosto a 04 de setembro, o curso “Atendimento ao Cliente”, que integra o movimento “Compre do Pequeno”. As aulas serão realizadas das 19h às 22h na sede da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (Aciro), que fica na Rua Rego Barros 180, sala 302, no Centro.
O curso, gratuito, tem por objetivo promover a reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com sua satisfação e, ainda, ajudar a planejar ações que possibilitem resultados positivos para satisfazer a clientela.
O público-alvo é formado por empresários e profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes, com destaque para microempreendedores individuais (MEI), microempresários e colaboradores de empresas de pequeno porte. Os interessados em garantir sua participação no curso devem se inscrever pelo telefone (22) 2771-6185.
APOIO – Além da prefeitura de Rio das Ostras, o curso “Atendimento ao Cliente” conta com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.
Compre do Pequeno Negócio -. Este movimento, criado pelo Sebrae em 2015, procura sensibilizar o público sobre a importância de comprar produtos e serviços dos pequenos negócios. Promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo por meio, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade e de uma melhor distribuição de renda.
A iniciativa também se apropria da capacidade que os pequenos negócios têm de se adaptarem às mudanças do mercado, superando os desafios com criatividade.
As Notícias da cidade você encontra no Portal Rio das Ostras.
Receba informações sobre Rio das Ostras.