Notícias de Rio das Ostras

23/06/2009

Rio das Ostras realiza Festa de São Pedro

Evento começa nesta sexta-feira, dia 26, e termina na segunda com procissão e shows

Começa nesta sexta-feira, dia 26, a tradicional Festa de São Pedro, na Boca da Barra, em Rio das Ostras. As comemorações vão até segunda-feira, com shows, brincadeiras, missa e procissão. A abertura acontece às 18h, e às 20h com Almir Galvão. Às 22h, se apresenta o grupo Baiaco do Forró.

O Sábado Alegre abre as festividades às 8h, do dia 27. O show do Simplesmente Gui fará a abertura do evento, às 21h e na seqüência se apresenta a Banda Pressão. No domingo, dia 28, às 9h, será promovido o futebol entre solteiros e casados. Às 20h, acontece o show com a Banda Beijo de Mulher. Às 22h, se apresenta Baiaco do Forró.

Na segunda, dia 29, haverá uma missa seguida de procissão, às 14h, e show com a cantora Thais Macedo e Banda Dois por Quatro. Fecha a programação da festa de São Pedro, a banda Baiaco do Forró.

A Festa de São Pedro é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras. A organização é da Colônia de Pescadores Z-22.

Festa de São Pedro terá uma edição do Projeto Sábado Alegre

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Esporte e Lazer vai promover para as crianças da comunidade, dentro das atividades programadas para a Festa de São Pedro, na Boca da Barra, uma edição do Projeto Sábado Alegre, das 8h às 12h. O evento está marcado para a Avenida Castelo Branco, na entrada do Portal

Além das tradicionais brincadeiras e atividades, o Projeto este ano conta com tendas infantis, novos brinquedos e atividades como o Camarim Fashion, onde as crianças poderão ser fotografadas com fantasias e roupas divertidas. No final do evento, os personagens receberão a foto para guardar de recordação.

As notícias da cidade você encontra no Portal Rio das Ostras.

Infortel Tecnologia
E-mail Marketing
Ostrastur - Viagens e Turismo

Anuncie aqui